shadow of rome.PS2

O jogo se passa na era da Roma Antiga, Júlio César o maior herói conhecido na era Romana havia sido assasinado, e a única coisa que se sabia era que suas últimas palavras foram "Até tú brutus? ".
Agrippa, um soldado que defendia Roma, ao voltar da guerra é informado sobre o acontecimento, e mais, condenaram seu próprio pai, inocente, á prisão e talvez á morte por ter sido encontrado ajoelhado com o sangue de Júlio César em suas mãos.
Octavianus, amigo de Agrippa e de seu pai, pretende investigar  o acontecimento pois não acreditara que Vipsanus, o pai de Agrippa havia assassinado Júlio César.
Em suas investigações ele descobre que a Mãe de Agrippa seria morta públicamente, então ele informa Agrippa, que furioso vai até a praça central para tentar impedir a morte de sua mãe... Tarde demais, sua mãe fora assassinada e ele estava cercado, mas de repente chega uma misteriosa mulher, que tira ele e Octavianus de lá.
Essa mulher dá a idéia de Agrippa se tornar um gladiador, pois na última batalha ele poderia se vingar do assassino de sua mãe, aí que começa o jogo de verdade!. 


Shadow of Rome é um jogo sangrento, muito sangrento, pois não há nada mais cruel que os jogos em que os gladiadores participam, no jogo você verá muitas cabeças e braços sendo decapitados, e sangue pra todo lado.
Os gráficos do jogo são ótimos, e a jogabilidade também, fora a câmera que de vez em quando lhe atrapalha um pouco, mas são raras as vezes em que isso acontece. Você terá uma infinidade de armas para usar, desde facas, espadas, até machados gigantes, arco e flecha, e muito mais. 
Você não apenas terá este modo de jogo durante o desfecho da trama, você também poderá participar das Chariot Races, que são corridas em que você terá que derrotar os adversários, e ainda chegar em primeiro.
Ás vezes você precisará lutar contra tigres, com tanta diversidade de modos será difícil enjoar não é?


Você não jogará somente com Agrippa, grande parte do jogo você joga com Octavianus, e isso torna o jogo diferente de todos os outros jogos sobre a Roma antiga. Com ele você terá de se infiltrar em locais para conseguir informações sobre o assassinato de Júlio César, e para isso terá que se esconder várias vezes, e até se vestir de Guarda, entre outros.




Notas
Gráficos : 8.0 Excelentes gráficos! apesar da repetitividade dos figurantes
Jogabilidade: 8.0 A jogabilidade é muito boa tanto com Agrippa quanto com Octavianus, mas ás vezes a câmera pode atrapalhar um pouco
História: 9.0 A história é ótima, contando de uma forma diferente os fatos que envolveram o assassinato de Júlio césar, certamente é uma trama muito bem feita!


Nota final: 9.0 Shadow of rome é um ótimo game na minha humilde opinião, se você quer ação, e muito sangue não perca esse jogo maravilhoso!


Verifique a classificação indicativa do jogo!!!
Diga não ás DORGAS


Video do Jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário